'Lista da morte'

Homem com nome na 'Lista da Morte' é assassinado em Chã Grande

Homem seria a nona vítima da lista, que conta com 19 nomes. A polícia está investigando o caso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/10/2018 às 22:23
Foto: Reprodução / TV Jornal
Homem seria a décima vítima da lista, que conta com 19 nomes. A polícia está investigando o caso - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Um homem que tinha o nome em uma "lista da morte" foi assassinado nesta segunda-feira (29) em Chã Grande, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com testemunhas, a vitima era conhecida como "Val da Morada Nova". Ele foi morto a tiros nos fundos do Clube Municipal da cidade.

O homem foi a nona vítima que se tem conhecimento cujo nome estava em uma 'lista da morte', fixada no Cemitério da cidade em fevereiro de 2017. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso, mas autoria da lista e do homicídio ainda são desconhecidas.

Ameaça

A "Lista da Morte" ganhou repercussão após uma sequência de crimes no município de Chã Grande. O documento tem 19 nomes e oito pessoas indicadas na lista foram assassinadas até então.

O documento com o nome das vítimas foi divulgada nas redes sociais junto com um áudio onde um homem, com a voz distorcida, que promete "mandar todos para o inferno". A Polícia Civil tomou conhecimento da "lista da morte" e conseguiu identificar o homem que gravou o áudio ameaçando os moradores. O suspeito está sendo investigado, mas não teria relação com as mortes.

Últimas notícias