VIOLÊNCIA

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Condado

A vítima, identificada como José Willyston Reis, 27 anos, foi atingida nas costas por dois disparos de arma de fogo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/11/2018 às 14:00
Foto: Reprodução/ Google Street View
A vítima, identificada como José Willyston Reis, 27 anos, foi atingida nas costas por dois disparos de arma de fogo - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (6), em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo o posto policial do Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, no Grande Recife, a vítima, identificada como José Willyston Reis, 27 anos, foi atingida nas costas por dois disparos de arma de fogo .

O homem foi surpreendido pelos dois suspeitos do crime, que estavam em uma motocicleta, na Rua Pedro Malheiros. A dupla efetuou dois tiros contra ele.

Motivação

Ainda de acordo com o posto policial do HMA, uma vingança teria motivado o crime. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com a polícia, José Willyston já havia sido preso por tráfico de drogas e roubos e está em liberdade condicional. Por volta das 13h30, ele passava por um procedimento cirúrgico no Hospital Miguel Arraes. O quadro de saúde é estável.

Últimas notícias