Prisão

Polícia prende dupla suspeita de assaltar imobiliária em Boa Viagem

Os suspeitos foram detidos após uma funcionária da imobiliária reconhecer o próprio celular em um site de vendas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/11/2018 às 10:44
Foto: Reprodução/TV Jornal
Os suspeitos foram detidos após uma funcionária da imobiliária reconhecer o próprio celular em um site de vendas - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Dois homens foram presos nessa segunda-feira (19) suspeitos de participação em um assalto a uma imobiliária no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na quarta-feira (14). A polícia chegou até os homens após uma funcionária da imobiliária reconhecer que o celular dela estava em um site de vendas.

Segundo a Polícia Militar (PM), um policial, afirmando que teria interesse em comprar o celular, marcou um encontro com um dos suspeitos em um centro de compras em Boa Viagem. No local, o PM consultou a plataforma Alerta Celular e confirmou que o produto havia sido roubado. O suspeito foi preso e apontou onde guardava os materiais roubados.

Ainda de acordo com a PM, foram encontrados mais três celulares e nove notebooks no local indicado pelo homem. Os produtos estavam sem nota fiscal e foram apreendidos pelos policiais. No momento da apreensão, o suspeito recebeu a ligação de um outro homem, que perguntou sobre a negociação do aparelho.

Para deter o segundo suspeito, a PM montou campana e deteve o homem próximo a um banco na Imbiribeira, também na Zona Sul. Os suspeitos foram levados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde foram reconhecidos pelas vítimas assaltadas na imobiliária. Os homens foram autuados por roubo e receptação de produtos roubados.

Assalto

Funcionários de uma imobiliária em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foram vítimas de assalto, na quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, quatro homens armados invadiram o local.

Os suspeitos chegaram em um veículo e ameaçaram dois funcionários da imobiliária. Eles fugiram levando celulares e objetos pessoais das vítimas.

Últimas notícias