TRAGÉDIA FAMILIAR

Mulher é morta a facadas em Tacaimbó

O companheiro da vítima seria o autor do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/12/2018 às 15:07
Foto: Reprodução / Google Street View
O companheiro da vítima seria o autor do crime - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil está investigando o assassinato de Iracema Maria Alves da Silva, de 60 anos. Ela foi morta a facadas dentro de casa no Sítio Riacho Fechado, zona rural de Tacaimbó, Agreste de Pernambuco, nesse sábado (8). Segundo informações da polícia, Cassimiro José da Silva, 53 anos, companheiro da vítima, seria o autor do crime. 

O feminicídio teria ocorrido após uma discussão do casal. O suspeito teria reagido de forma violenta à vítima ter instalado o aplicativo WhatsApp no celular dela. Cassimiro teria desferido várias facadas no tórax de Iracema. Um dos filhos do casal teria presenciado o assassinato. Vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e encontraram a casa fechada. Quando conseguiram adentrar a residência, a vítima já estava morta. Cassimiro havia fugido.

Corpo do suspeito

Na tarde do domingo (9), em terras do Sítio Espanhol, no mesmo município, o corpo de Cassimiro foi encontrado pendurado pelo pescoço em um árvore. A polícia estava fazendo buscas pelo suspeito quando o corpo foi achado.  As duas vítimas foram levadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Tacaimbó.

Últimas notícias