FEMINICÍDIO

Restos mortais de adolescente desaparecida são encontrados em Paulista

O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) em um matagal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/12/2018 às 18:59
Foto: Clemilsom Campos/ JC Imagem
O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) em um matagal - FOTO: Foto: Clemilsom Campos/ JC Imagem
Leitura:

Os restos mortais de uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde a semana passada foram encontrados pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (14), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o delegado Vitor Leite, titular da 7ª Delegacia de Homicídios, o principal suspeito de assassinar Grasielle Mayara Castro de Souza com golpes de faca é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas por Alisson.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em um matagal a 4 km da residência do suspeito, local onde o crime ocorreu. Após cometer o feminicídio, Alisson recebeu ajuda de Jaciel Rodrigues Gomes, 30 anos, para esconder o corpo da adolescente. Eles teriam colocado Grasielle dentro de uma carroça e a levaram até o matagal, localizado no bairro Porto Arthur.

O ex-companheiro da vítima responderá pelo crime de homicídio qualificado e Jaciel responderá por ocultação de cadáver.

 

Motivação

De acordo com o delegado, o crime teria acontecido porque Grasielle procurou a Delegacia de Crimes Contra a Criança e denunciou o ex-companheiro por estuprar o filho do casal. O suspeito a chamou em sua residência para supostamente resolver a situação e cometeu o feminicídio.

A Polícia Civil esteve no local e o Instituto de Criminalística (IC) fará a perícia nos restos mortais da vítima. 

Últimas notícias