AGRESTE

Três homicídios são registrados em Caruaru nesse fim de semana

Os três homicídios ocorreram sequencialmente da sexta-feira (14) até esse domingo (16)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/12/2018 às 10:35
Foto: Reprodução/Google Street View
Os três homicídios ocorreram sequencialmente da sexta-feira (14) até esse domingo (16) - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Três homicídios foram registrados nesse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, as três mortes ocorreram, sequencialmente, na sexta-feira (14), sábado (15) e nesse domingo (16), no município, que chegou a marca de oito assassinatos em dezembro.

De acordo com a PM, na última sexta, Lucas Lopes da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de um fabrico no bairro de Cidade Jardim. O caso ocorreu após uma briga entre os jovens e os suspeitos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima logo em seguida.

No sábado, Gilberes Guedes da Silva, 25, foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência localizada no Loteamento Hosana. A Polícia Militar informou que três homens encapuzados teriam entrado na casa da vítima e efetuado os disparos.

Ainda segundo a PM, a mãe de Gilberes teria presenciado todo o crime. Já nesse domingo, outro homicídio foi registrado na capital do Agreste. Diego de Freitas, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto estava em uma motocicleta no Residencial Luiz Bezerra Torres.

A polícia informou que a vítima estava na localidade quando foi surpreendida por um homem que, dentro de um carro, efetuou os disparos.

As motivações e as respectivas autorias para os crimes ainda são desconhecidas. A Polícia Civil ficará a frente das investigações sobre os três casos

2018

Com esses três assassinatos subiu o número de homicídios registrados em Caruaru em todo o ano. De acordo com as informações da Rádio Jornal, do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 160 assassinatos ocorreram no município.

Últimas notícias