Teatro

Espetáculo fala sobre a passagem da infância para a adolescência

A peça lida com o frescor da infância e os dilemas da adolescência, além das saudades e maturidades que vêm com a vida adulta

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/11/2014 às 21:41
Leitura:

Com uma linguagem lúdica, a peça "Historinhas de Etc e Tal... Uma história que tem cheiro de saudade" conta a vida de Bárbara Maria, uma menina que está passando da infância para a adolescência e que encara seus tabus diários com a sua curiosidade e criatividade. O espetáculo está voltando para o Espaço O Poste Soluções Luminosas, na Boa Vista, região central do Recife.

A peça lida com o frescor da infância e os dilemas da adolescência, além das saudades e maturidades que vêm com a vida adulta. Com isso, se torna indicado para todas as idades de espectadores. O texto é baseado no livro "Ritos de Passagem" de Luiz Felipe Botelho.

O espetáculo será apresentado em todos os dmingos de novembro às 16h, e em sua apresentação será às 10h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente entrando em contato com o grupo na página do facebook do grupo Grão ou entrando em contanto nos telefones 9684.8557 ou 8634.8692.

Últimas notícias