Versão Brasileira

Sandy e Wanessa Camargo dublam animação musical; assista ao trailer

Cantoras se juntam a Fiuk, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes na dublagem de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/11/2016 às 13:00
Fotos: Reprodução
Cantoras se juntam a Fiuk, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes na dublagem de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta - FOTO: Fotos: Reprodução
Leitura:

Foi divulgado nesta quarta-feira (9) o novo teaser da animação da Illumination intitulado Sing - Quem Canta Seus Males Espanta. Com estreia marcada para o dia 22 de dezembro, o novo vídeo do filme revela que a dublagem brasileira contou com diversos artistas como Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes.

Na sinopse, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Sing é dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito e Pets - A Vida Secreta dos Bichos.

No longa, a cantora Sandy dará voz à tímida elefanta Meena, Wanessa Camargo é a porco-espinho Ash, Fiuk é o macaco Johnny, Mariana Ximenes é a porca Rosita e Marcelo Serrado dubla o porco Gunter. A direção de Sing é de Garth Jennings, o mesmo do Guia do Mochileiro das Galáxias.

Assista ao trailer dublado de Sing, com as vozes dos artistas brasileiros:

 

Últimas notícias