Sucesso

Kleber Mendonça Filho recebeu propostas para filmar no exterior

"Tive boas conversas com produtores dos EUA e da Europa", disse à Variety

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2017 às 21:14
Reprodução
"Tive boas conversas com produtores dos EUA e da Europa", disse à Variety - FOTO: Reprodução
Leitura:

Kleber Mendonça Filho continua a colher os frutos de seu segundo longa, Aquarius. O diretor pernambucano foi apontado pela revista Variety como um dos "dez diretores para ficar de olho". Em entrevista à publicação, Kleber afirmou que já tem sido abordado por produtores internacionais e que há possibilidade de filmar fora do Brasil.

"Tive algumas boas conversas com produtores dos EUA e da Europa, mas por enquanto são apenas conversas. Li alguns roteiros, o que é uma coisa nova para mim, porque costumo escrever o que dirigi até agora", afirmou.

O diretor reforçou ainda que não é contra a ideia de filmar fora do Brasil, apesar de seus dois primeiros longas, o Som ao Redor e Aquarius, falarem com precisão sobre a sociedade do seu país. "Seria só o caso de eu ver se eu poderia contribuir, de um jeito pessoal, para a conversa", pontuou

Novidades

Sobre seu novo projeto, o longa Bacurau, em parceria com Juliano Dornelle, Kleber define como uma mistura de thriller e western. "No momento, parece um thriller e um western, apesar de elementos de horror ainda serem visíveis", disse. "É sobre uma comunidade pequena e pacífica feita de personagens maravilhosos e lindos cujos talentos ocultos para a violência são impressionantes quanto a situação demanda", adiantou.

Últimas notícias