Parceria

Wolverine pode aparecer em Deadpool 2

Mesmo que ele não apareça no próximo, que tem data de estreia marcada para 1 de março de 2018, o Wolverine pode aparecer em alguma das outras sequências

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2017 às 11:45
Marvel Studios/ Divulgação
Mesmo que ele não apareça no próximo, que tem data de estreia marcada para 1 de março de 2018, o Wolverine pode aparecer em alguma das outras sequências - FOTO: Marvel Studios/ Divulgação
Leitura:

Parece que não é mais tão impossível que no próximo dilme de Deadpool apareça ninguém menos que Wolverine. Isso porque o roteiro ainda pode ser modificado e, recentemente, os roteirista Paul Wernick e Rhett Reese, em entrevista para o The Playlist, falaram sobre o desejo de ter Hugh Jackman como Wolverine em um dos próximos filmes.

A fala

"Seria incrível se o Hugh ressuscitasse o Wolverine no universo de Deadpool e, novamente, Ryan está tentando fazer isso acontecer e, com sorte, o público vai apoiar e todos nós podemos convencer o Hugh a colocar as garras mais uma vez”, disse Wernick.

Pelo que deu para entender, mesmo que ele não apareça no próximo, que tem data de estreia marcada para 1 de março de 2018, o Wolverine de Hugh Jackman pode aparecer em alguma das outras sequências.

Últimas notícias