PRÉVIA

Trailer do documentário I Am Heath Ledger é divulgado

Filme dirigido por Derik Murray estreia no Festival de Cinema de Tribeca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/04/2017 às 16:20
Reprodução
Filme dirigido por Derik Murray estreia no Festival de Cinema de Tribeca - FOTO: Reprodução
Leitura:

O trailer do documentário I Am Heath Ledger foi divulgado nesta terça-feira (4/4),  data do aniversário do ator australiano, que morreu aos 28 anos de idade. O filme dirigido por Derik Murray estreia no dia 23 de abril, no Festival de Cinema de Tribeca, e chega aos cinemas no dia 3 de maio.

 

I Am Heath Ledger busca "oferecer um olhar íntimo sobre Heath Ledger através das lentes de sua própria câmera enquanto ele filma e muitas vezes performa em sua jornada pessoal - extravagante em gestos e ações. Foram sua energia criativa e sua vontade inabalável de assumir riscos incutiram um amor profundo e afetividade nas pessoas que entraram na vida dele". 

 

"Ele foi o ser humano mais vivaz e, se não estava no limite, isso não interessava para ele", afirma o músico Ben Harper, que teve um clipe dirigido por Heath, em seu depoimento para o documentário.

 

O diretor Ang Lee (de O Segredo de Brokeback Mountain), a atriz Naomi Watts e o ator Ben Mendelsohn são alguns dos artistas que foram entrevistados para o filme. A equipe também conversou com pessoas como as irmãs de Heath, Kate e Olivia Ledger; amigos de infância do ator, como Trevor Dicarlo e N'Fa Forster-Jones; e a modelo Christina Cauchi, que namorou com ele.

 

 

Cinco filmes com Heath Ledger

 

Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)

Não Estou Lá (2007)

O Segredo de Brokeback Mountain (2005)

Coração de Cavaleiro (2001)

10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)

Últimas notícias