Liga da Justiça

Após tragédia familiar, Zack Snyder se afasta do filme 'Liga da Justiça'

Decisão foi anunciada pelo próprio Zack Snyder ao site Hollywood Reporter. Filme da Liga da Justiça será finalizado pelo diretor Joss Whedon

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2017 às 21:56
Divulgação
Decisão foi anunciada pelo próprio Zack Snyder ao site Hollywood Reporter. Filme da Liga da Justiça será finalizado pelo diretor Joss Whedon - FOTO: Divulgação
Leitura:

O diretor Zack Snyder irá se afastar do filme Liga da Justiça. A informação foi confirmada pelo próprio Zack Snyder ao site Hollywood Reporter. O afastamento ocorre para que o diretor possa se concentrar mais em sua família após a morte de sua filha com sua primeira esposa, Autumn Snyder. Autumn cometeu suicídio e março, ao 20 anos de idade.

A morte de Autumn estava sendo mantida em privado, com apenas pessoas mais próximas tendo o conhecimento da tragédia vivida pelo diretor e seus familiares. A produção do filme chegou a ser interrompida por um período de duas semanas para que Snyder pudesse lidar com os efeitos da imediatos da perda da filha.

"Achei que seria algo catártico voltar ao trabalho e me enterrar nele, tentar encontrar um caminho através disso. É um trabalho intenso e que te consome bastante. Mas após esses dois meses, eu senti que precisava me afastar e passar um tempo com minha família e meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão passando por um momento difícil. E eu também estou", declarou Zack Snyder. Sua atual esposa, Deborah Snyder, que trabalha como produtora do filme, também irá se afastar do longa.

Snyder afirmou ainda que não pretendia tornar pública a morte de sua filha. "Pensei em manter isso só em família, uma questão privada, um luto que nós lidaríamos internamente. Quando se tornou óbvio que precisava me afastar do filme, eu precisei revelar a história, já para evitar as interpretações que a internet iria criar. Eles fazem o que fazem. Mas a verdade é que não estou me importando com isso no momento", declarou o diretor.

Filme será finalizado pelo diretor Joss Whedon

O filme será finalizado agora pelo diretor Joss Whedon, conhecido pela série "Buffy, a Caça-Vampiros" e os dois primeiros filmes dos Vingadores. Cenas adicionais do filme estão sendo gravadas na Inglaterra para ajudar na finalização do filme.

De acordo com Toby Emmerich, o presidente da Warner Bros (estúdio responsável pelo filme), a direção das cenas "é mínima e precisa ficar condizente com o tom e a base criadas por Snyder". "Não estamos apresentando novos personagens. São os mesmos personagens em novas cenas. Ele está apenas passando o bastão para o Joss, mas o percurso do filme foi todo definido pelo Zack", declara ainda Emmerich. A data de lançamento para o filme está mantida para o dia 16 de novembro deste ano.

Últimas notícias