INFÂNCIA

Macaulay Culkin diz que pai era abusivo: 'Era um homem mau'

'Abusava de mim fisicamente e mentalmente. Posso até mostrar cicatrizes se você quiser', disse em entrevista

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 23/01/2018 às 14:30
Reprodução
'Abusava de mim fisicamente e mentalmente. Posso até mostrar cicatrizes se você quiser', disse em entrevista - FOTO: Reprodução
Leitura:

Macaulay Culkin participou do podcast WTFPod e falou sobre o início de sua carreira e sobre sua família. Ele contou que veio de uma família pobre e que ele, seus pais e seus seis irmãos viviam em uma casa de quatro cômodos em Nova York.

"Eles nunca foram casados, mas se juntaram. Eram sete crianças em um apartamento de quatro cômodos. Eu e meus irmãos falávamos para minha mãe: 'Que raios você estava pensando?'. Acredite em mim, ela não tinha condições de ter sequer um filho. Eu fui o terceiro filho e acabei me dando bem", disse o ator.

Seu pai era um ator amador e dançarino e foi quem o inseriu no meio artístico e o levou para audições. Entretanto, Macaulay e seu pai nunca se deram bem. "Ele era um homem mau. Era abusivo. Abusava de mim fisicamente e mentalmente. Posso até mostrar cicatrizes se você quiser", falou.

INVEJA

"Tudo o que ele tentou fazer na vida inteira dele, alcancei aos dez anos de idade. Ele tinha certa inveja", continuou. Macaulay Culkin ficou conhecido por protagonizar os filmes da franquia Esqueceram de Mim a partir de 1990.

Últimas notícias