RUMORES

Sylvester Stallone é alvo de falso rumor de morte nas redes sociais

Muitos internautas entraram em 'desespero' com a propagação da falsa notícia sobre a morte do eterno Rocky Balboa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2018 às 12:15
Foto: Reprodução/Instagram/@sylvesterstallone1946
Muitos internautas entraram em 'desespero' com a propagação da falsa notícia sobre a morte do eterno Rocky Balboa - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram/@sylvesterstallone1946
Leitura:

Enquanto o astro americano Sylvester Stallone, 71, se prepara para lançar Creed 2, circula na internet um boato sobre sua morte. Ao que tudo indica, o falso rumor teria sido originado a partir de uma imagem dos bastidores do longa-metragem, que mostra o eterno Rocky Balboa com uma aparência fragilizada e apática. Vários internautas entraram em "desespero" com a suposta notícia e chegaram a afirmar que a causa da morte seria por câncer de próstata.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre os rumores, mas já é dado como certo que a divulgação de sua "má aparência" trata-se, na verdade, de um truque de maquiagem para seu próximo filme, continuação do sucesso Creed: Nascido Para Lutar (2015) que promete ser o último ligado à franquia Rocky Balboa.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES:

O FILME

Ao lado de Cheo Hodari Coker (showrunner da série Luke Cage), Sylvester Stallone assina o roteiro de Creed 2, previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro deste ano. No longa, Michael B. Jordan (Pantera Negra) reprisa o papel de Adonis Creed. Confira o pôster não oficial do filme, divulgado no perfil pessoal Instagram do astro:

Fight time ...FANPOSTER!!! Not official #creed 2 #healthylifestyle #rockybalboa1976

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Últimas notícias