Animação

Sai o primeiro trailer da animação 'Homem-Aranha: No Aranhaverso'

Com estreia prevista para dezembro, a animação combina computação gráfica com quadrinhos

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 07/06/2018 às 11:41
Foto: Reprodução/Youtube/Sony Pictures Entertainment
Com estreia prevista para dezembro, a animação combina computação gráfica com quadrinhos - FOTO: Foto: Reprodução/Youtube/Sony Pictures Entertainment
Leitura:

A Sony Pictures divulgou nessa quarta-feira, 6, o primeiro trailer da animação original Homem-Aranha: No Aranhaverso, que irá mostrar uma cidade de Nova York em que existem várias pessoas com os mesmos poderes aracnídeos de Peter Parker.

Na produção, que tem roteiro escrito por Phil Lord e baseada no universo Ultimate da Marvel, irá trazer a história do estudante Miles Morales, órfão descendente de negros e porto-riquenhos que contará com a orientação de Peter Parker para entender seus poderes. Criado nos quadrinhos por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli em 2011, Morales chegou a ser o Homem-Aranha titular.

Dirigida por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, Homem-Aranha: No Aranhaverso combina animação feita por computadores com um estilo para parecer com os quadrinhos do Homem-Aranha e vai contar com as vozes de atores consagrados como Mahershala Ali, Jake Johnson, Hailee Steinfeld e Liev Schreiber.

A previsão de estreia da produção nos cinemas brasileiros é no dia 20 de dezembro.

Assista ao trailer:

Últimas notícias