Sem Retorno

Woody Allen dá pausa inédita na carreira em 37 anos

Após ressurgimento das alegações de abuso sexual contra sua filha, Woody Allen estaria encontrando dificuldades de conseguir financiar seus projetos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/08/2018 às 9:53
Foto: AFP/Reprodução
Após ressurgimento das alegações de abuso sexual contra sua filha, Woody Allen estaria encontrando dificuldades de conseguir financiar seus projetos - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

Woody Allen lança um filme por ano desde 1981, mas agora dará uma pausa, sem nada programado para 2019. Segundo o New York Post, nem mesmo A Rainy Day in New York, seu filme programado para esse ano, estrelado por Selena Gomez e Timothée Chalamet, pode nem ser lançado. O motivo: o ressurgimento das alegações de que o diretor abusou sexualmente de sua filha, Dylan Farrow, quando ela tinha sete anos.

"Woody ama trabalhar, ele nunca tiraria férias", afirmou um produtor que não teve sua identidade revelada pelo jornal. O diretor tem um contrato de mais três filmes com a Amazon, mas a empresa estaria disposta a descartá-los, mesmo pagando pesadas multas. Ele teria um projeto para 2020, mas encontra dificuldades para conseguir financia-lo. 

Afastamento

Ainda segundo o produtor, as estrelas que costumam trabalhar com Woody estão se afastando após o surgimento do movimento #MeToo, contra os casos de abuso sexual na indústria cinematográfica. Ele ainda alega que seus filmes têm dificuldade em fazer lucro.

A Amazon afirma que nunca houve uma data de estreia para A Rainy Day in New York e não comentou sobre o possível descarte de Allen. Os representantes do diretor afirmam que tudo dito pela reportagem é mentira.

Últimas notícias