O sucesso do Padre Fábio de Melo no Snapchat

Sacerdote tem chamado a atenção pelo ar bastante informal de suas postagens na rede social

Foto: Snapchat/@fabiodemelo3/Reprodução
Sacerdote tem chamado a atenção pelo ar bastante informal de suas postagens na rede social - FOTO: Foto: Snapchat/@fabiodemelo3/Reprodução

Desde o início do ano, o perfil de uma personalidade religiosa vem chamando a atenção de pessoas usuárias do Snapchat, uma rede social que permite a troca de vídeos, fotos e mensagens em curta duração. Trata-se do padre-cantor Padre Fábio de Melo.

Através do profile @fabiodemelo3, o sacerdote tem deixado sua opinião sobre várias coisas, responde à perguntas inusitadas dos seguidores do seu Twitter (que também é um grande sucesso), comenta sua rotina e outros fatos engraçados.

Outros artistas também começaram a seguir o padre e dizem que se divertem bastante com o católico. Entre elas Fernanda Souza e Bruna Marquezine, a quem ele já dedicou alguns de seus vídeos.

No Snapchat, ele chama seus seguidores de "terráqueos", e de "delegadas Francisquinhas" aquelas que reclamam de tudo que o Padre posta.

Recentemente, Padre Fábio dividiu seus seguidores no Snap ao criticar, de forma bem humorada, o livro O Pequeno Príncipe. E de ontem (28) para hoje, também divertiu as pessoas comentando a cerimônia do Oscar.

Confira alguns dos melhores momentos do Padre Fábio de Melo no Snapchat:


Veja os comentários que ele fez na noite de ontem sobre o Oscar 2016:

Últimas notícias