Ana Paula, do BBB16, ganha quadro no Video Show

Susana Vieira também se torna repórter do programa, e Maíra Charken assume definitivamente o lugar de Monica Iozzi

Foto: Ellen Soares/Gshow
Susana Vieira também se torna repórter do programa, e Maíra Charken assume definitivamente o lugar de Monica Iozzi - FOTO: Foto: Ellen Soares/Gshow

O Video Show acaba de anunciar uma série de mudanças, uma delas depois de grande pressão do público das redes sociais. A polêmica e popular Ana Paula Renault, que foi expulsa do Big Brother Brasil 16, acaba de ser integrada à equipe do vespertino.

A jornalista terá um quadro no programa em que irá atrás de ex-BBBs para saber como eles estão depois do reality. A Globo confirma a informação e anunciou que Susana Vieira também entra no elenco da atração, mas não foi revelado mais detalhes sobre o que a atriz, que acaba de terminar a novela A Regra do Jogo, fará.

Outra importante mudança é quem assume definitivamente o lugar de Monica Iozzi junto com Otaviano Costa. E ela atende pelo nome de Maíra Charken. A atriz fez um grande sucesso ao interpretar a delegada Vera, de Babilônia (2015), que ganhou o apelido na época de "delegata" nas redes sociais. Ansiosa pela responsabilidade de ficar no lugar de Monica, Maíra diz que está se preparando bastante, assistindo vários vídeos na internet: "Para tentar achar essa apresentadora dentro de mim e ver qual é o meu rumo. E eu acho que, ao longo do percurso, eu vou me encontrando", contou ela no comunicado.

A estreia de Maíra Charken na bancada do Video Show está confirmada para a próxima segunda-feira (14).

Últimas notícias