Susana Vieira fala sobre o último capítulo de A Regra do Jogo

Atriz e a apresentadora Ana Maria Braga mostraram cenário da novela e conversaram durante o programa Mais Você

Raphael Dias/Gshow/Reprodução
Atriz e a apresentadora Ana Maria Braga mostraram cenário da novela e conversaram durante o programa Mais Você - FOTO: Raphael Dias/Gshow/Reprodução

A atriz Susana Vieira participou do programa Mais Você (Globo) desta sexta-feira (11/3). Ela conversou com a apresentadora Ana Maria Braga sobre o final da novela A Regra do Jogo. Susana revelou pouco sobre o desfecho dos personagens da história escrita por João Emanuel Carneiro, como era de se esperar - os atores estão gravando algumas cenas "falsas" nesta reta final da novela, em uma tentativa de manter o suspense sobre o que ocorrerá no último capítulo do folhetim, exibido nesta noite. 

Susana Vieira e Ana Maria Braga se encontraram no fictício Morro da Macaca, cenário construído no terreno do Projac (Rio de Janeiro). A atriz mostrou o hostel e a casa de Adisabeba, lembrando de algumas cenas da personagem dela.  "Isso aqui tem uma vida... Foram 8 meses. No início teve uma festa maravilhosa. Eu dancei funk com o pé quebrado", recordou Susana Vieira.

Já na saída, Ana Maria perguntou se a atriz se casaria de novo, ao que Susana respondeu com uma risada: "Infelizmente, só na novela".

Algumas pessoas acham que esta pode ser uma pista sobre o destino de Adisabeba.  "O público não entende que a gente não sabe o que vai acontecer", comentou Susana em seguida, dizendo que gravaria as últimas cenas da sua personagem depois de participar do programa de Ana Maria Braga.

As duas seguiram conversando pelo Projac até chegar ao estúdio onde é gravado o Mais Você, para continuar o assunto durante o café da manhã do programa.  "Ontem eu gravei com a coisinha rica do Cauã (Reymond), então, ele não morreu, gente. Imagine a gente ficar sem aquela gostosura!", brincou a atriz, ao falar sobre a cena que encerrou o capítulo de quinta-feira (10/3). Nela, Zé Maria (Tony Ramos) manda Romero (Alexandre Nero) matar Juliano (Cauã Reymond), pois diz que não teria coragem de fazer isso com o filho.

Susana também disse que Merlô (Juliano Cazarré), filho de Adisabeba, vai continuar com Alisson e Ninfa.

 

Encontro histórico... Maria do Carmo, Nazaré e Lindalva! ????#muitoamorenvolvido

Uma foto publicada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em Mar 10, 2016 às 4:17 PST

Tão bom ficar juntinho deles... Meus amores! Amo! Amo! Amo! ??

Uma foto publicada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em Mar 10, 2016 às 7:32 PST

 

Em um dos textos publicados no Caderno C desta sexta-feira (11/3), especialistas em TV fazem um balanço sobre A Regra do Jogo, escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Amora Mautner. Eles destacam a importância de Romero, papel interpretado pelo ator Alexandre Nero, para a recuperação da audiência da novela nos últimos tempos. Nero voltou à TV pouco depois de outro personagem que agradou ao público, o Comendador da novela Império (Globo).

A Regra do Jogo estreou sob grande expectativa, após o sucesso de outra parceria de João Emanuel-Amora no mesmo horário, a novela Avenida Brasil, e por reunir em seu elenco atores queridos do grande público. No entanto, A Regra do Jogo encontrou alguns obstáculos no caminho.

Para o último capítulo de A Regra do Jogo está prevista a resolução de cinco questões envolvendo personagens de destaque na trama: Quem matou Gibson (o próprio José de Abreu diz não saber quem é),  como vai terminar o embate entre Juliano e Zé Maria (será que Susana Vieira acertou?), qual será o destino de Romero e Atena (Giovana Antonelli), o que acontecerá com Tóia (Vanessa Giácomo) e se Dante (Marco Pigossi) conseguirá vencer a facção.

Também no Caderno C desta sexta-feira (11/3), estão opiniões de João Emanuel Carneiro, José de Abreu e Tony Ramos sobre a reta final da novela.

 

Últimas notícias