Totalmente Demais - último capítulo: Jonatas recebe visita de Arthur

Surpreendentemente, empresário visitará o ex-vendedor de balas

Foto: TV Globo/Divulgação
Surpreendentemente, empresário visitará o ex-vendedor de balas - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No último capítulo de Totalmente Demais nesta segunda-feira (30/5), Arthur (Fábio Assunção) tem a oportunidade de correr atrás do seu 'felizes para sempre' indo com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris. Surpreendentemente, antes disso o empresário procura por Jonatas (Felipe Simas). 

Enquanto isso, Maristela (Aline Fanju) resolve comemorar em grande estilo a parceria com Berê (Sylbeth Soriano) e faz um churrasco com a amiga para reunir os amigos. Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Ailton Graça) festejam a nova fase com a depiladora quando Jeniffer (Lellêzinha) chega para animar ainda mais a galera. 

E ainda: Jamaica (Gabriel Reif) preparou uma exposição para demonstrar seu amor e surpreende Lu (Julianne Trevisol). Cassandra (Juliana Paiva) aproveita mais uma oportunidade de brilhar e tenta convencer Lorena (Adriana Birolli) a postar fotos da exposição no Neotop, com destaque para ela e Fabinho (Daniel Blanco). Porém, a jornalista só se interessa quando, depois de um acidente, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) acaba ficando só de calcinha e sutiã no meio do evento.

Wesley (Juan Paiva) se forma na escola com Cascudo (Felipe Silcler) e deixa todos emocionados. Na exposição de Jamaica, Max (Pablo Sanábio) se aproxima de Fernando (Creo Kellab), primo de Adele (Jéssica Ellen). 

 

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeito a mudanças em função da edição.

Últimas notícias