LaVelle Smith, coreógrafo de Michael Jackson, faz workshop no Recife neste domingo

Aula com o bailarino será na Cia Athletica do Shopping RioMar

Foto: Divulgação
Aula com o bailarino será na Cia Athletica do Shopping RioMar - FOTO: Foto: Divulgação

Recife recebe, no próximo domingo (31), a visita do coreógrafo, diretor e produtor norte-americano LaVelle Smith Jr. O artista está circulando pelo Brasil para ministrar workshops de dança e possui no seu vasto currículo, a experiência de coreografar o Rei do Pop, Michael Jackson. Na capital pernambucana, LaVelle comanda a oficina na Companhia Athletica do Shopping RioMar, a partir das 10 da manhã.

O coreógrafo vem ao País através da parceria com o artista Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson, que apresenta o show Tributo ao Rei do Pop, que já teve passagem pelo Recife com casa lotada, e exibido recentemente ao vivo no canal Multishow. Teaser também tem acompanhado LaVelle nos workshops.

Em 90 minutos de duração, LaVelle compartilha suas experiências de dança. Além de Michael, Smith já trabalhou com artistas como Beyoncé, Rihanna, Chris Brown e Usher. Qualquer pessoa pode participar da oficina, seja profissional ou amador.

As inscrições antecipadas na capital pernambucana ocorrem através do e-mail [email protected] e custam R$ 90 para sócios da academia e R$ 150 para não sócios, podendo ser feito presencialmente no dia do evento. Ainda há a promoção de um amigo pagar meia entrada através de uma inscrição pagando inteira.

LaVelle Smith também trará ao Recife a estatueta do Video Music Awards de 1995. Ele ganhou o prêmio da MTV americana pela coreografia de Scream, um dueto de Michael e Janet Jackson.

Últimas notícias