Biel anuncia pausa na carreira após polêmicas

Assessoria do cantor confirma que ele vai se dedicar a outros projetos

Foto: YouTube/Reprodução
Assessoria do cantor confirma que ele vai se dedicar a outros projetos - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

O cantor Biel anunciou que vai dar um tempo na carreira musical. Segundo sua assessoria de imprensa, a decisão partiu do próprio artista, que se diz chateado com tudo o que aconteceu e decidiu dar uma pausa para se dedicar a outros projetos. As informações são do portal UOL.

O estopim da confusão envolvendo o jovem funkeiro foi no início desta semana, quando internautas reviraram o Twitter do cantor, revelando posts racistas, machistas e homofóbicos. Além disso, pesa contra ele a acusação de ter assediado uma jornalista que, recentemente, Biel declarou que ela teria sido a "responsável" pelos problemas que afetaram a sua carreira.

Devido a essas polêmicas, ele foi desconvidado pelo Comitê Olímpico do Rio de Janeiro, onde ia participar do revezamento da tocha e cantar em um dos polos oficiais do evento esportivo. A Globo excluiu a música Química da trilha sonora da novela Haja Coração e shows foram desmarcados pelas produtoras que perderam o interesse no artista.

"Desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma", diz a nota oficial divulgada pelos representantes do cantor.

Confira a nota oficial da assessoria de Biel na íntegra:

O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão.
De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma.
Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais neste momento.
O cantor não rompeu com a gravadora e não sairá do País.

Últimas notícias