Eyshila fala sobre a perda do filho: ''O luto não vem com manual"

Cantora participou do Programa do Gugu e recebeu uma homenagem

Record/Divulgação
Cantora participou do Programa do Gugu e recebeu uma homenagem - FOTO: Record/Divulgação

A cantora Eyshila falou sobre a perda do filho mais velho, Mateus Oliveira, em entrevista ao Programa do Gugu (Record) desta quarta-feira (19/10). O rapaz faleceu aos 17 anos, devido a uma meningite viral, em julho de 2016. Durante o programa, a cantora foi surpreendida pelas amigas (e também cantoras) Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla e Liz Lanne. 

Eyshila se prepara para lançar um novo trabalho e, quando a repórter perguntou sobre este recomeço, a cantora respondeu: "O luto não vem com manual e eu tenho sido acompanhada por amigos, profissionais e familiares. E tenho aceitado cada conselho de quem já viveu este momento tão difícil e devastador na sua própria vida. Mas eu não digo para você que eu estou pronta para recomeçar, mas eu estou disposta".

Ela também mostrou a canção O Milagre Sou Eu, que começou a compor poucos dias após a morte de Mateus. "Nas primeiras vezes que eu cantei foi quase insuportável. Mas agora, tem sido um pouco mais fácil catá-la e eu sempre me apego muito na certeza de que tem alguém passando por uma situação até pior do que a minha".

CANTORAS

No palco do Programa do Gugu, além de conversar com o apresentador e se preparava para cantar O Milagre Sou Eu, Eyshila foi surpreendida pelas amigas Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla e Liz Lanne. As cantoras apareceram para cantar junto com ela.


 

 

Últimas notícias