Jô Soares entrevista o médico Drauzio Varella

Além de conversar com o apresentador, ele também responde a perguntas da plateia

Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação
Além de conversar com o apresentador, ele também responde a perguntas da plateia - FOTO: Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação

O Programa do Jô (Globo) desta sexta-feira (11/11), exibido logo após o Jornal da Globo, tem como entrevistado o médico Drauzio Varella. "Ele é a pessoa mais preocupada com a minha saúde depois de mim", afirma Jô ao apresentar o convidado da noite, a quem ele credita a cura de seu melanoma.

Além das perguntas feitas por Jô Soares, de quem é amigo há 35 anos, Drauzio Varella também respondeu a questionamentos do público (no fim de 2015, um vídeo no qual ele aparece respondendo a questões de internautas fez bastante sucesso). 

ASSUNTOS

O médico falou, por exemplo, que enfrentou dificuldades para largar o cigarro (ele parou de fumar há mais de 37 anos). "Se eu fosse condenado à morte, eu pediria um cigarro para poder pensar no meu último pedido", afirmou.

Em outra parte da gravação, Drauzio Varella também contou que não imaginava que, atualmente, a recomendação de caminhar seria a que ele mais daria às pessoas. "O corpo humano é aprimorado à medida em que se movimenta", justifica.

Últimas notícias