'Fiquei doida', disse Mayara sobre participação no BBB17 no Mais Você

Ana Maria Braga conversou com a recém-eliminada do Big Brother Brasil nesta quarta-feira (8)

Foto: TV Globo/Divulgação
Ana Maria Braga conversou com a recém-eliminada do Big Brother Brasil nesta quarta-feira (8) - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No Mais Você desta quarta-feira (8), Ana Maria Braga recebeu Mayara, a participante que foi eliminada com 81,6% dos votos no Big Brother Brasil 17 desta terça-feira (7), na TV Globo, depois de enfrentar um paredão contra Vivian. A sister contou como foram os dias no confinamento e repercutiu o sétimo voto, dado por Roberta, que movimentou os ânimos dentro e fora da casa.

"Tenho que pedir desculpas a Elis e a toda a família dela. Eu me enganei. Fiquei tão apaixonada pela Roberta, que a descartei quando fazia meus cálculos dos votos", comentou ela, que ainda elogiou a postura de Elis, de quem desconfiou. "Ela foi muito mulher, ela não falou", disse Mayara sobre saber que Elis tinha conhecimento de que o voto era da Roberta.

Ana Maria questionou como a ex-sister reagiria se soubesse, dentro da casa, que o voto tinha sido da Roberta. "Eu ficaria triste por ver que ela me viu como opção dentre várias pessoas, mas entenderia porque é um jogo", disse Mayara. A mineira ainda falou sobre encontrar a paulista fora da casa: "Sou muito prática, o jogo deixa a gente meio doido. Quero ficar amiga de todo mundo, quero curtir a festa da final com todos. O que ficou lá dentro, ficou", ressaltou.

PÓS-ELIMINAÇÃO

Mayara também falou sobre o encontro que teve com Antônio fora da casa. Ana Maria aproveitou para brincar, dizendo que tinha entendido o motivo de a mineira ter dormido pouco na última noite. "Ele estava em outro hotel. Meu pai estava lá, não pode, não. Tomar café junto, pode!", divertiu-se a mineira ao contar que não passou a noite com o capixaba. "A gente conversou muitas coisas, foi muito legal. A gente está conversando pelo telefone, acho que vamos conseguir nos encontrar hoje", disse.

Mayara falou que passou a noite conversando com a mãe e com a irmã no hotel, após ter deixado a casa mais vigada do Brasil. "Elas me apoiaram, mas é família. Quando vi imagens da minha participação, fiquei assustada. Lá os sentimentos ficam muito aflorados, ficamos mais agressivos, de uma forma que a gente não é", refletiu. "Eu surtei, não sou desse jeito, não. Fiquei doida!", ressaltou a mineira. "Não fico chateada por ter saído com mais de 80% dos votos. Isso mostra que o que eu fiz não funcionou, não merecia ganhar. Eu torço para a Vivian e para o Manoel", afirmou Mayara.

Últimas notícias