Mulher é expulsa do 'Casos de Família' após briga com Christina Rocha

A apresentadora do programa se irritou com mulher que não aceitava trabalho da mãe como faxineira

Foto: Reprodução/ SBT
A apresentadora do programa se irritou com mulher que não aceitava trabalho da mãe como faxineira - FOTO: Foto: Reprodução/ SBT

O Casos de Família da última quarta-feira (8) foi tenso. A apresentadora Christina Rocha bateu boca com uma convidada e a retirou à força do estúdio durante o programa.

A atração contava a história de Taís, uma mulher que não aceitava a profissão da mãe como faxineira. Christina fez algumas perguntas, tentando entender os motivos e o contexto da história, mas acabou se irritando.

"Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?", perguntou Taís a Christina. "Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus", respondeu a apresentadora.

"Que bom para ele. Mas para quem é rico é fácil falar", retrucou.  "Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha", retrucou Christina.

E daí em diante as coisas só pioraram. "Você não me conhece", afirmou Taís, tentando botar um fim na discussão. Christina não deixou passar: “Eu te conheço, porque você já veio aqui e deu entrevista. E o pouco que eu sei já dá para ver que você não tem vergonha na cara, não sabe o que é ser mãe, ser filha, e daqui a pouco estará engravidando de outro”. E emendou a pergunta: “Você não usa camisinha, não?”, perguntou. Na lata, a convidada respondeu: “Não, você vai me ensinar agora?”.

EXPULSA DO ESTÚDIO

Christina então ordenou: "Tira essa mulher daqui". Taís, por sua vez, se recusou a sair e os seguranças tiveram de entrar e levá-la para fora. 

Carregada com cadeira e tudo, ela não deixou barato e deixou o palco mandando tchauzinhos e beijos para Christina Rocha.

Últimas notícias