Emilia Clarke estrela o filme de suspense Voice From The Stone

Atriz de Game of Thrones (HBO) interpreta uma enfermeira que vai a um palacete para cuidar de um menino

Divulgação
Atriz de Game of Thrones (HBO) interpreta uma enfermeira que vai a um palacete para cuidar de um menino - FOTO: Divulgação

A atriz Emilia Clarke, que muitos conhecem como a Daenerys Targaryen da série Game of Thrones (HBO), interpreta a enfermeira Verena no filme de suspense Voice From The Stone, dirigido por Eric D. Howell. A personagem que ela interpreta vai trabalhar em um castelo, na década de 1950, com a missão de ajudar a um menino que não fala desde que a mãe dele morreu.

O palacete isolado na região da Toscana permanece envolto pela neblina, o que contribui para o clima de mistério que marca o roteiro. Aos poucos, Verena faz descobertas relacionadas aos segredos que envolvem a história da família formada por Jakob (Edward Dring),  o pai dele, Klaus (Marton Csokas), e a mãe do menino, Malvina (Caterina Murino).

EQUIPE

Voice From The Stone é baseado no livro La Voce Della Pietra, do italiano Silvio Raffo, e o roteiro foi escrito por Andrew Shaw. O filme tem estreia prevista para o dia 28 de abril nos Estados Unidos.

 

 

Últimas notícias