Pernambucanos são homenageados em quadro especial do Caldeirão do Hulk

Especial Inspiração é um programa que homenageia cinco brasileiros empreendedores e inspiradores em diversas áreas

Facebook/ Reprodução
Especial Inspiração é um programa que homenageia cinco brasileiros empreendedores e inspiradores em diversas áreas - FOTO: Facebook/ Reprodução

Na estreia da temporada de 2017, o Caldeirão do Hulk, da TV Globo, apresenta o Especial Inspiração, um programa que homenageia cinco brasileiros empreendedores e inspiradores em diversas áreas. Rodeado do elenco da TV Globo em um programa de gala que foi ao ar hoje (1), Luciano Huck destacou os feitos dessas pessoas.

Entre elas, dois pernambucanos: Lilian, de Glória do Goitá, que, ao desenvolver uma linha de microcrédito intitulada de Acreditar, ajuda pequenos empreendedores a tirarem seus sonhos do papel; e Carlos Pereira, que criou o aplicativo Livox com uma tecnologia capaz de atender a pessoas com autismo, paralisia cerebral, Esclerose Lateral Amiotrófica (EUA) e sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) - o software também é utilizado para facilitar a comunicação de alunos com deficiência da Prefeitura do Recife e já ajudou a mais de 20 pessoas.

O Especial Inspiração

Com um cenário especial, teve diversos famosos na plateia como Malu Mader, Tony Bellotto, Christiane Torloni, Rafaela Silva, Laís Souza, Flávio Canto, Angélica, Mateus Solano, Ítalo Dutra, Renê Silva, Sandy, Tatá Werneck, Arthur Aguiar, Nicollas Prattes, Lucas Lima, Monique Alfradique, Fabiana Karla e Ricardo Tozzi.

Além dos pernambucanos, os outros homenageados são: Um líder indígena responsável pelo plantio de 10 milhões de árvores e autor de uma trajetória de defesa à preservação de aldeias e terras brasileiras. Uma mulher que já acolheu em sua própria casa mais de 300 crianças, adolescentes, jovens e adultos com deficiência ou vítimas de violência e abandonados por suas famílias. E uma outra mulher que, com máximo amor ao que faz, representa uma organização mobilizadora de voluntários em prol da construção de moradias populares são os homenageados.

Últimas notícias