Emanuelle Araújo encarna Clara Nunes e arrasa

Cantora e atriz fez sucesso em quadro do Domingão do Faustão

Reprodução TV Globo
Cantora e atriz fez sucesso em quadro do Domingão do Faustão - FOTO: Reprodução TV Globo


Luiza Possi fez muito sucesso interpretando, à caráter, George Michael. Mas quem ganhou o público mesmo e os jurados, numa bancada composta por Miguel Fallabela, Silvio de Abreu e Claudia Raia foi a atriz e cantora baiana Emanuelle Araújo no quadro Show dos Famosos, uma espécie de calourada em que artsitas conhecidos interpretam seus próprios ídolos.

Luiza Possi foi a primeira a pisar no palco e surpreender com uma belíssima homenagem ao britânico George Michael. De barba e óculos típicos de Michael, a cantora soltou a voz com a música "Freedom! '90". "É muito difícil virar homem. Ainda mais o gestual", comentou Luiza, após a performance. "Estou fiquei quase a fim de você, você é sexy até quando é homem", brincou a atriz Claudia Raia.

SEXY

"Você é uma guerreira. Nos arrepiou e emocionou, porque você trouxe a Clara Nunes a nós", destacou, em seguida, Claudia Raia, sobre a apresentação de Emanuelle, que cantou, claro, de branco, pés descalços e uma coroa de flores na cabeça. Ela foi a mais bem pontuada da competição.

Últimas notícias