Joelma revela que perdoou Ximbinha: 'Foi uma escolha minha'

Cantora contará detalhes a Roberto Cabrini no 'Conexão Repórter' deste domingo (25)

Foto: SBT/Divulgação
Cantora contará detalhes a Roberto Cabrini no 'Conexão Repórter' deste domingo (25) - FOTO: Foto: SBT/Divulgação

Recomeço é o tema do Conexão Repórter, do SBT, apresentado por Roberto Cabrini no próximo domingo (25). Protagonizado pela cantora Joelma, o jornalista mostra as dificuldades que a paraense enfrenta para retomar a carreira e revela um país repleto de preconceito depois de uma separação traumática.

Durante dias, Cabrini acompanhou a artista passo a passo na construção desta nova fase, buscando mostrar o outro lado de uma das figuras mais populares do país. "A minha vida é daqui pra frente, o meu passado eu deixei pra trás", afirma Joelma sobre a nova etapa.

SUPERAÇÃO

Sobre ter perdoado o ex-marido, Ximbinha, ela afirma: "Perdoei. Foi uma escolha minha, eu resolvi perdoar. Porque, se não perdoasse, acho que ia me incomodar a vida toda, ia me ferir a vida toda. Eu não permito mais isso. Não mais".

Ainda sobre a separação, Joelma completa: “A partir do momento em que você passa a não confiar, quando você perde a confiança, quando você perde a admiração, não dá mais. Não tem como. Perdeu a confiança, perdeu a admiração, acabou... Perdeu o respeito”.

Últimas notícias