'Ainda me sinto muito julgada', diz Wanessa Camargo no Raul Gil

Cantora ainda falou sobre a relação com os pais e a possível rixa com Sandy

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Cantora ainda falou sobre a relação com os pais e a possível rixa com Sandy - FOTO: Foto: Rodrigo Belentani/SBT

A cantora Wanessa Camargo estará no Programa Raul Gil deste sábado (8), no SBT. Ela participa do quadro Elas Querem Saber, onde responde as questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Na atração, a artista revela sua relação com os filhos e marido, como equilibra a família com a rotina de shows, além de polêmicas como a relação de seus pais já separados, porque resolveu voltar com o sobrenome Camargo e a possível rixa com a cantora Sandy.

Wanessa revelou a pressão que sofre até hoje. “Profissionalmente ainda me sinto muito julgada. Tenho maior privilégio de ter em casa um rei, um cara que é ícone no mercado dele - no sertanejo - e que eu posso usufruir de conselho. Tive muitos caminhos facilitados dentro desse processo desde quando comecei minha carreira. A gente nasce com uma visibilidade sem a gente querer”, desabafou ela, em relação ao pai Zezé di Camargo.

Sobre a separação de Zezé e Zilu, sua mãe, a cantora disse que prefere não interferir: "Eu quero que meus pais sejam felizes. Eu não tenho que meter o bedelho na relação deles, eu só meto meu bedelho quando alguma coisa de errado está acontecendo ou quando vejo que alguma coisa pode machucar eles", comentou.

WANESSA X SANDY

Wanessa Camargo aproveitou para esclarecer os boatos que há uma rixa entre ela e a cantora Sandy: “Era muito mais a fofoca da mídia. Com o tempo se provou que nada disso era verdade. A gente tem se falado bastante depois que a gente teve filho. Ela é batalhadora uma pessoa do bem”.

Últimas notícias