Game of Thrones: HBO divulga títulos e sinopses da sétima temporada

Informações oferecem pistas relacionadas aos três próximos episódios

HBO/Divulgação
Informações oferecem pistas relacionadas aos três próximos episódios - FOTO: HBO/Divulgação

A HBO divulgou os títulos e sinopses dos três primeiros episódios da sétima temporada de Game of Thrones. A série retorna ao canal no dia 16 de julho, às 22h, com Dragonstone ("Pedra do Dragão"). Nos domingos seguintes, o público assistirá ao episódio Stormborn (Nascida da Tormenta) e ao The Queen’s Justice (A Justiça da Rainha).

Os títulos parecem destacar a figura de Daenerys (Emilia Clarke), mas pelo menos A Justiça da Rainha também se encaixa com a trajetória de Cersei (Lena Headey). É verdade que as sinopses não são muito detalhadas, mas o público da série sabe que qualquer informação é utilizada em especulações por uma parcela dos fãs da produção.

Got7

Dragonstone (Pedra do Dragão) - Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equilibrar as chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa. Roteiro: David Benioff e DB Weiss. Direção: Jeremy Podeswa.

Stormborn (Nascida da Tormenta) - Daenerys (Emilia Clarke) recebe um visitante inesperado. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros. Roteiro: Bryan Cogman. Direção: Mark Mylod.

The Queen’s Justice (A Justiça da Rainha) - Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma reunião de tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros. Roteiro: David Benioff e DB Weiss. Direção: Mark Mylod.

 

Últimas notícias