Danilo Danilo Gentili dá vodka para Maísa Silva, 15 anos, no SBT

A garota, de 15 anos, cuspiu a bebida

Reprodução Youtube
A garota, de 15 anos, cuspiu a bebida - FOTO: Reprodução Youtube

Pode ter sido engano, mas também uma pegadinha. Convidada do apresentador Danilo Gentilli para participar do talk show “The Noite”, na madrugada desta terça (10), a apresentadora, ainda (mas nem tanto) mirim Maísa Silva se deparou com bebida alcoólica em sua caneca. Durante a conversa, a garota, que tem 15 anos, foi dar um gole de água, mas encontrou vodka dentro do copo.

"Ah, desculpa Maísa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água só pra Maísa, deixa essa pra mim", revelou Gentili. "Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso tá acontecendo na emissora que eu tô desde pequenininha", respondeu Maísa.

Crime

O jornal Metrópoles destacou que o ato de Danilo Gentili configura crime enquadrado no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Segundo a lei, "vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” é crime, e o autor pode ser preso de 2 a 4 anos, além de pagar multa. Entretanto, a cena no The Noite pode ter sido montada, sem uma vodka de fato.

O SBT não se pronunciou sobre o caso.

Últimas notícias