Caio Castro é o novo apresentador do Are You The One? Brasil

Quarta temporada do reality show da MTV será gravado em Búzios

André Schiliró/Divulgação
Quarta temporada do reality show da MTV será gravado em Búzios - FOTO: André Schiliró/Divulgação

O ator Caio Castro é o novo apresentador do Are You The One? Brasil. A quarta temporada do reality show da MTV será gravada em uma nova casa, em Búzios (RJ), entre os meses de novembro e dezembro. Os 20 novos participantes precisam descobrir quem são dos dez "pares perfeitos" durante os episódios para que todos recebam o prêmio de R$ 500 mil.

Os "casais ideais" são definidos previamente, "por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos". Os participantes tentam descobrir as combinações ao longo da temporada, enquanto participam de provas e recebem algumas pistas. O prêmio só é dado pela MTV se o grupo acertar todos os pares.

"Estou muito animado com este novo projeto. É mais um novo desafio para mim. Vai ser muito bacana acompanhar de perto essa competição", afirma Caio Castro, que há pouco tempo interpretava Dom Pedro na novela das seis Novo Mundo (Globo).

Búzios

 "Ter Búzios, a partir de agora, como cenário e outras novidades que, em breve, serão anunciadas demonstra que o formato segue evoluindo a cada temporada", afirmou o Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV América Latina, Tiago Worcman.

Últimas notícias