The Voice Kids: Garoto de Recife canta Jessie J e cadeiras não viram

Tuca Almeida arriscou cantar 'Price Tag' e não seguiu na competição

Foto: Twitter/@PrintsAoVivo/Reprodução
Tuca Almeida arriscou cantar 'Price Tag' e não seguiu na competição - FOTO: Foto: Twitter/@PrintsAoVivo/Reprodução

Na edição deste domingo (21) do The Voice Kids, da TV Globo, Pernambuco fez a sua primeira participação nesta terceira temporada do reality musical infantil apresentado por André Marques. O pequeno Tuca Almeida, de 13 anos, natural de Belo Horizonte, mora atualmente na capital pernambucana e fez a sua Audição às Cegas cantando o hit Price Tag, da cantora Jessie J.

No entanto, o nervosismo do garoto refletiu na performance da música, considerada difícil, e nenhuma das cadeiras viraram para o pequeno cantor, que estava acompanhado de sua mãe nos bastidores. A cantora Claudia Leitte chegou a ficar com as mãos no botão para girar sua cadeira, mas acabou não vendo oportunidade para aprová-lo.

"A história de virar a cadeira é do jogo, da brincadeira, é do programa", tentou justificar Claudia para o menino. "Isso aqui não determina nada na sua vida, nenhum movimento, não muda nada", prosseguiu a loura. "Eu tô muito feliz de estar aqui porque eu estava muito ansioso", confessou Tuca, que agradeceu a oportunidade.

Em suas redes sociais, Tuca Almeida também se disse grato por ter participado do The Voice Kids. "Que Deus me dê pra sempre o dom de entender que tudo acontece por um motivo e que o mais importante é nunca desistir dos nossos sonhos. Momento único na minha vida, obrigado a todos que torceram e a todas as mensagens que estou recebendo. Vocês são o real motivo desse sonho. Vamos em frente!", escreveu o garoto.

VEJA O POST DE TUCA ALMEIDA:

Últimas notícias