Vídeo: Leo Dias critica o programa 'Fofocalizando' ao vivo

Reclamação do colunista nesta segunda-feira (22) teria causado mal-estar nos bastidores do SBT

Foto: SBT/Reprodução
Reclamação do colunista nesta segunda-feira (22) teria causado mal-estar nos bastidores do SBT - FOTO: Foto: SBT/Reprodução

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o clima ficou pesado nos bastidores do programa Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (22). O mal estar aconteceu após o colunista Leo Dias criticar uma reportagem ao vivo.

O programa de fofocas do SBT, onde Leo também é repórter e comentarista do atração, exibiu uma entrevista com MC Diguinho, autor da música Só Surubinha de Leve, acusada de fazer apologia ao estupro. "Essa música eu fiz na intenção de mostrar uma festa, fiz sem maldade nenhuma. Mas levaram para esse lado aí, porque cada um pensa de um jeito", disse o funkeiro.

Assim que a matéria terminou, o colunista pediu permissão para falar e disse que tinha liberdade para se pronunciar sobre o que quisesse. E ele acabou criticando o próprio programa por ter dado voz para Diguinho. "O que ele quer é divulgação e é isso que ele está conseguindo aqui", disparou o jornalista.

Ainda de acordo com a publicação, a produção do SBT não teria gostado nada do desabafo de Leo Dias. No Twitter, ele se justificou: "Hoje eu me irritei mesmo. Não sabia dessa pauta", escreveu.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias