Tempo de Amar: Maria Vitória repreende Inácio após beijo

Português diz que ainda ama a jovem, mas ela afirma que beijo foi um erro. Confira o resumo da semana

João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
FOTO: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Após um primeiro reencontro emocionante em Portugal, Inácio (Bruno Cabrerizo) confirma que ainda ama Maria Vitória (Vitória Strada). Em uma sequência da novela Tempo de Amar (Globo) prevista para começar no deste sábado (17/2), a jovem entra no celeiro onde se encontrava com o ex-namorado e dá de cara com ele, que a beija.

A filha de José Augusto (Tony Ramos), no entanto, se afasta. "Não devias ter feito isso! Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica...", afirma ela.

"Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória. Nunca deixei de amar-te", responde Inácio, que nutre esperança de retomar a relação: "Eu te respeito imenso. E posso estar errado, mas senti, nesse beijo, que ainda existe...".

A fala dele é interrompida por Maria Vitória, que fica tensa: "Não houve um beijo, Inácio. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer. Por favor, Inácio. Isso não irá se repetir. Nunca mais!".

Maria Vitória contará sobre o beijo para o marido, dias depois. Antes disso, ela vai reencontrar Inácio quando estiver na companhia de Vicente (Bruno Ferrari). O brasileiro ficará incomodado com a situação. Mais tarde, Vicente vai procurar Inácio para uma conversa e os dois selam um "acordo de paz".

Ao voltar para casa, Vicente contará sobre a conversa que teve para Maria Vitória, enquanto Delfina (Letícia Sabatella) escuta tudo. Por falar na governanta, ela será questionada por José Augusto sobre a compra das terras vizinhas à Quinta.

Delfina conseguirá convencer o empresário de que adquiriu o terreno para Tereza (Olivia Torres). Mas é provável que a mentira dela não dure muito tempo, pois Inácio pede ajuda de Vicente para comprovar a origem do dinheiro usado por Delfina.

Depois que Vicente analisa as contas da Quinta com José Augusto, Delfina sabotará o cavalo do jovem.

Fernão

Em cena prevista para o capítulo de segunda-feira (19/2), Tereza revelará para Maria Vitória que está grávida de Fernão (Jayme Matarazzo). Depois disso, José Augusto contará para a filha qual é o paradeiro do marido dela. Tereza passará um tempo sumida da Quinta da Carrasqueira.

Enquanto isso, no Brasil, Fernão vai seduzir Emilia (Françoise Forton) com a colaboração de Lucinda (Andreia Horta).

* A edição dos capítulos pode ser alterada ao longo da semana por decisão da emissora.

João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Celeste Hermínia (Marisa Orth) - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Maria Vitória (Vitória Strada) vê Celeste Hermínia se afogando - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Maria Vitória (Vitória Strada) salva Celeste Hermínia (Marisa Orth) - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Maria Vitória (Vitória Strada) - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Maria Vitória (Vitória Strada) com os diretores Felipe Louzada - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

 

Últimas notícias