Ex-BBB Lucas sobre a noiva: 'Preciso acreditar que ela vai me perdoar'

O recém-eliminado do reality show continua usando a aliança de noivado

Foto: Instagram/@fernandeslucas/Reprodução
O recém-eliminado do reality show continua usando a aliança de noivado - FOTO: Foto: Instagram/@fernandeslucas/Reprodução

O empresário cearense e recém-eliminado do BBB18 Lucas Fernandes concedeu uma entrevista ao jornal Extra nesta quinta-feira (1º). Na conversa, o ex-BBB garantiu que vai encontrar a noiva Ana Lúcia Vilela em São Paulo para uma conversa olho no olho e pedir perdão a ela pelos erros que ele mesmo admite ter cometido no reality show da TV Globo.

O mal-estar entre Lucas e a noiva se deu com a proximidade dele com a participante Jéssica (que segue confinada) deu muito o que falar, e ele foi acusado nas redes sociais de trair a amada com a personal trainer.

"Admito o meu erro, fui incoerente. Tenho uma noiva que eu amo demais, aí eu entro lá, e nos primeiros dias já começo a dançar e me envolver com uma garota. E por mais que não tenha rolado nada de fato, uma narrativa foi criada. Teve um relacionamento com ela? Teve, não vou me esquivar. Não sou hipócrita. Abri limites que não deveriam ter sido abertos. Se eu tenho uma pessoa aqui fora que eu amo, eu era para ter me imposto. Fui injusto com uma pessoa que estava esperando aqui fora e agi de uma maneira que ela não esperava” analisou Lucas para o jornal, garantindo que não beijou e nem teve nenhum contato mais íntimo com Jéssica embaixo do edredom. "Rolou apenas um carinho na perna dela", frisa.

ESPERANÇA

Lucas Fernandes ainda contou para a publicação que segue usando a aliança e pretende fazer de tudo para ter o perdão de Ana Lúcia Vilela.

“Nos falamos pouco, algumas vezes, mas pouco. Quero respeitar o espaço dela. Ela está sem reposta. Já eu, prefiro acreditar que estou noivo. Até continuo usando aliança. Fiquei sabendo que ela tirou a aliança, mas não perguntei isso a ela, até para não querer ouvir a reposta. Quero me encontrar com ela e conversar. Não se termina um relacionamento por WhatsApp. Vou pedir perdão a ela quantas vezes for necessário. Preciso acreditar que ela vai me perdoar”.

Últimas notícias