Elba Ramalho prepara álbum de inéditas que tem o Recife como inspiração

Lançamento do disco está previsto para o mês de abril

Daryan Dornelles/Vogue/Divulgação
Lançamento do disco está previsto para o mês de abril - FOTO: Daryan Dornelles/Vogue/Divulgação

A cantora Elba Ramalho revelou, em entrevista para a revista Vogue, que a inspiração para o próximo álbum de inéditas dela vem do Recife. De acordo com o que é divulgado na publicação, "o novo trabalho promete surpreender os mais acostumados a uma Elba enraizada nas tradições do forró" (o que não é o caso dos público que reconhece a versatilidade da artista).

Elba Ramalho passou por mais de 30 cidades brasileiras, ao lado de Alceu Valença e Geraldo Azevedo, com a turnê comemorativa dos 20 anos d'O Grande Encontro. Na entrevista para a Vogue, a artista também falou sobre Eu sou o Caminho, "um disco de louvor a Deus", lançado recentemente. O Padre Fábio de Melo é uma das pessoas que participam do trabalho.

"Já tinha feito um disco de louvor a Nossa Senhora há 20 anos e agora canto a Deus. Mas é um álbum que não foge à minha história", lembra Elba, que tem uma religiosidade conhecida pelos fãs.

A cantora fez um voto de castidade ao enfrentar um câncer de mama. Já curada, ela comenta sobre sua vida pessoal na entrevista: "Quando aparecer um bom José, eu volto a namorar. Estou tranquila e conhecendo pessoas".

 

 

Últimas notícias