Após Fox cancelar, Brooklyn Nine-Nine vai ganhar nova temporada

Com a comoção, a NBC resolveu agir e vai produzir 13 episódios

Reprodução
Com a comoção, a NBC resolveu agir e vai produzir 13 episódios - FOTO: Reprodução

Na última quinta-feira, 10, a Fox anunciou que Brooklyn Nine-Nine, que está na quinta temporada, não será renovada. A notícia causou muita tristeza nos fãs e, com a comoção, a NBC resolveu agir. A emissora anunciou que vai produzir uma sexta temporada da série. As informações são da Hollywood Repórter.

Como é uma série com grande audiência na TV americana, a notícia de que seria cancelada gerou muita surpresa. Logo após o anúncio, serviços de streaming como Hulu e Netflix e as emissoras CBS e NBC manifestaram interesse em continuar Brooklyn Nine-Nine, e foi a NBC quem ficou com o trunfo e comprou os direitos da Universal TV, responsável pela série.

MESMA DIREÇÃO

Serão 13 episódios novos, que continuarão sob o comando dos atuais produtores Mike Schur e Dan Goor. "Desde que nós vendemos essa atração para a Fox, eu me arrependi de tê-la deixado ir, e é um ótimo momento de levá-la de volta para a casa onde ela pertence", disse Robert Greenblatt, chefe da divisão de entretenimento da NBC. "Mike Schur, Dan Goor e Andy Samberg cresceram na NBC e nós estamos muito emocionados que uma das comédias mais inteligentes, divertidas e com melhor elenco em tanto tempo vai fazer parte da nossa programação".

Schur e Goor produziram algumas séries da NBC, então a parceria com a emissora é de longa data. Atualmente, Schur tem a série The Good Place e Abby's na programação, e os dois juntos já produziram Parks and Recreation.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine pode ser assistida pela Netflix, onde há quatro temporadas disponíveis.

Últimas notícias