O Tempo Não Para: Samuca é expulso da presidência da SamVita

Prisão de Betina por trabalho escravo gerou crise na empresa, e acionistas tomam decisão

Foto: TV Globo/Divulgação
Prisão de Betina por trabalho escravo gerou crise na empresa, e acionistas tomam decisão - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No capítulo desta quarta-feira (26/9) de O Tempo Não Para, Vanda (Carol Castro) confirma a Carmen (Christiane Torloni) que Samuca (Nicolas Prattes) será destituído da presidência da SamVita. Mariacarla (Regiane Alves) afirma que o plano de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) contra Samuca deu certo. Samuca comunica aos funcionários o seu afastamento. Amadeu manda Mariacarla organizar uma expedição à Patagônia para resgatar a apólice de seguros de Dom Sabino (Edson Celulari). Barão (Rui Ricardo Diaz) paga a fiança de Zelda (Adriane Galisteu), e Teófilo (Kiko Mascarenhas) promete protegê-la.

Miss Celine reclama com Marocas sobre advertência

Marino (Marcos Pasquim) encontra uma pulseira de Cesária (Olívia Araújo). Betina (Cleo) beija Samuca e tenta convencê-lo a se unir a ela para voltarem à SamVita. Teófilo dá dinheiro para Zelda fazer roupas para a família de Dom Sabino. Marocas (Juliana Paiva) fica aflita quando assiste à notícia sobre a destituição de Samuca. Marciana (Cyria Coentro) conta a Samuca que Marocas alugou um quarto no cortiço. Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) reclama com Marocas da advertência que recebeu na escola. Marocas fica surpresa ao ver Samuca.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias