Léo Pain vence a sétima temporada do 'The Voice Brasil'

Cantor do Time Teló levou a melhor com 50,01% dos votos

Foto: TV Globo/Divulgação
Cantor do Time Teló levou a melhor com 50,01% dos votos - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

A sétima temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, consagrou o gaúcho Léo Pain, de 34 anos, como a grande vencedor com 50,01% dos votos do público na madrugada desta sexta-feira (28).

Na grande final, em que o representante do Time Michel Teló disputou com Isa Guerra (Time Lulu Santos), Kelvin Ndjana (Time Ivete Sangalo) e a pernambucana Erica Natuza (Time Carlinhos Brown), ele apresentou as músicas Adoro Amar Você, de Daniel, e Outra Vez, um hit de Roberto Carlos.

A final do The Voice Brasil ainda contou com números especiais dos técnicos, além da participação da Banda Melim e ex-integrantes de várias temporadas do The Voice Brasil interpretando This Is Me, do filme O Rei do Show. A cantora Iza também era uma das convidadas, mas ela teve problemas que a impediram de chegar nos Estúdios Globo.

Com o título de campeão, Léo Pain levou R$ 500 mil em dinheiro, gerenciamento de carreira e a produção de um álbum pela Universal Music. E Michel Teló sagrou-se como tetracampeão do reality musical em todas as sete temporadas.

PERNAMBUCO NA FINAL

A cantora Erica Natuza, de 26 anos, era a representante de Pernambuco na final do The Voice Brasil pelo Time Brown. Mesmo com as excelentes interpretações de Anunciação, de Alceu Valença, e How Deep Is Your Love, do Bee Gees, a jovem moradora do bairro do Jordão, Zona Oeste do Recife, não conseguiu levar o título de campeã para casa.

Últimas notícias