Ex-BBB's deixam Vídeo Show e Joaquim Lopes reassume bancada

Ator volta ao programa após 10 meses; Vivian e Fernanda vão para a cobertura do 'BBB 19'

Foto: Twitter/@gshow/Reprodução
Ator volta ao programa após 10 meses; Vivian e Fernanda vão para a cobertura do 'BBB 19' - FOTO: Foto: Twitter/@gshow/Reprodução

Dez meses depois de deixar o comando do programa Vídeo Show, da TV Globo, o ator Joaquim Lopes retornou à atração já na edição desta segunda-feira (19). Com isso, as ex-BBB's Vivian Amorim e Fernanda Keulla saíram do vespertino para se preparar para a cobertura do BBB 19, em janeiro.

Ao lado de Joaquim, a apresentadora Sophia Abrahão comemorou a novidade em seu Instagram. "Seja bem-vindo de volta. Muito feliz em apresentar o programa ao seu lado novamente. O start de tudo! Obrigada pela parceria", escreveu a ruiva. "Love you, minha parceria. Vamos com Deus", agradeceu o galã nos comentários.

EX-BBB'S

Após quatro meses no comando do Vídeo Show, as ex-BBB's se despediram do vespertino pelas redes sociais. "Alô, Vídeo Show... Meu amor por você é motorista... Sabe por que? Porque jamais será passageiro! Até breve minha equipe amada que tanto me ensina, porque chegou a hora de dizer: Alô, rede BBB. O BBB19 vem aí e a gente vai tá junto na TV, no Gshow e no Globoplay", escreveu Fernanda Keulla.

"Agradeço demais a toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim todos esses meses! Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem!", diz um trecho da postagem de Vivian Amorim.

Últimas notícias