O Sétimo Guardião: Sampaio espia casa de Egídio e é flagrado

Vilão quer descobrir mistério do guardião-mor e se surpreende com proposta de funcionário do local

Foto: TV Globo/Divulgação
Vilão quer descobrir mistério do guardião-mor e se surpreende com proposta de funcionário do local - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No capítulo desta sexta-feira (23/11) de O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) decide ir para Serro Azul com Olavo (Tony Ramos). Padre Ramiro (Ailton Graça) sofre um acidente na estrada. Júnior (José Loreto) se embriaga no cabaré e implica com Adamastor. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) conversa com Sampaio (Marcello Novaes). Maltoni (Matheus Abreu) vai à casa do delegado, que se apressa para esconder seu segredo. Aranha (Paulo Rocha) cuida de Padre Ramiro. Mirtes (Elizabeth Savala) fica intrigada com parte da roupa íntima que vê no delegado. Júnior ataca Adamastor e exige a presença de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Gabriel tenta ir com Luz ao cabaré, mas León impede

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) não acreditam na história de Katiucha. Gabriel (Bruno Gagliasso) tenta ir com Luz ao cabaré, mas é impedido por León. Sampaio agride Luciana (Josie Pessoa). Ondina enfrenta Eurico e Marilda. Robério (Heitor Martinez) flagra Sampaio observando a casa de Egídio (Antonio Calloni) e marca um encontro com ele. Gabriel questiona Luz sobre Egídio. Geandro (Caio Blat) conversa com Júnior sobre Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Sampaio aborda Louise (Fernanda de Freitas). Luz se surpreende ao ver que Gabriel saiu de casa sozinho. Sampaio tenta encontrar o corpo de Gabriel. Geandro leva Gabriel à casa de Egídio, e o rapaz perde os sentidos.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias