POP

Padre Fábio de Melo vai autografar novo livro no Recife

Junto com o jornalista Rodrigo Alvarez, ele lançará sua bioagrafia, Humano Demais, em dezembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/11/2016 às 12:42
Divulgação
Junto com o jornalista Rodrigo Alvarez, ele lançará sua bioagrafia, Humano Demais, em dezembro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Além de fazer um show no sábado (12/11), no Teatro Guararapes, no Recife, o padre Fábio de Melo já está com data marcada para voltar à capital pernambucana. No dia 8 de dezembro, o cantor religioso autografa na Livraria Cultura do Paço Alfândega a sua biografia, Humano Demais, escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez e editada pela Globo Livros.

A data e os detalhes do evento ainda não foram informados. Na lista de lançamentos, o Recife é a última cidade a receber a turnê de Humano Demais – São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiâni, Brasília, Formiga, Taubaté, Chachoeira Paulista, Belo Horizonte e Campina Grande também terão lançamentos da obra.

BIOGRAFIA

O projeto do livro nasceu do encontro de Rodrigo com Fábio em Jerusalém, em 2013, quando o autor dos livros Maria e Aparecida se encantou com as reflexões do sacerdote. Na obra, o jornalisa aborda o passado difícil de Fábio e sua família em Formiga (MG), a decisão de ir para o seminário e sua trajetória até se tornar padre, cantor, compositor, poeta, escritor e ídolo da internet.

Humano Demais, como o título ressalta, ainda lembra o lado comum do padre por trás do ar de celebridade. Recentemente, Fábio de Melo confessou que pulava o muro do seminário para namorar.

Últimas notícias