RESISTÊNCIA

Slam das Minas promove edição especial no Teatro Arraial

A competição poética vai contar com a vencedora do Slam BR, a pernambucana Bell Puã

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/03/2018 às 14:17
Jan Ribeiro/Divulgação
A competição poética vai contar com a vencedora do Slam BR, a pernambucana Bell Puã - FOTO: Jan Ribeiro/Divulgação
Leitura:

O Slam das Minas, batalha de poesia protagonizada por mulheres, vai ganhar uma edição especial por conta do mês da mulher nesta quinta (15), a partir das 19h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna. Com entrada gratuita, o evento vai contar com a presença de Bell Puã, vencedora da etapa nacional do Slam.

Para participar da competição poética, é preciso se inscrever pela internet no link https://goo.gl/Ypui47. Nas batalhas, os poetas precisam recitar textos autorais de até três minutos de duração. Quem escolhe os melhores é um júri, normalmente formado na hora.

Bell Puã foi o grande destaque do Slam BR e vai participar entre 6 e 14 de maio da Slam Poetry, competição internacional realizada na França, onde vai recitar seis poemas feitos para o concurso. Além dela, quem também organiza o Slam das Minas é a poeta Patrícia Naia, autora do livro O Punho Fechado no Fio da Navalha.

PREMIAÇÃO

As vencedoras dessa edição do Slam das Minas vão ganhar kits de livros com as obras premiadas nas últimas edições do Prêmio Pernambuco de Literatura, além de volumes produzidos com recursos do Funcultura. O Teatro Arraial fica na Rua da Aurora, 457, Boa Vista.

Últimas notícias