Pop

Juvenil Silva lança Bodeado, primeiro single do novo álbum

Música tem forte influência do rock dos anos 70. Super Qualquer no meio de lugar nenhum está sendo gravado no Base

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/02/2014 às 12:18
Divulgação
Música tem forte influência do rock dos anos 70. Super Qualquer no meio de lugar nenhum está sendo gravado no Base - FOTO: Divulgação
Leitura:

Juvenil Silva quer dançar ao som do rock'n'roll com os amigos de copo, mas a correria do dia a dia está deixando-o bodeado. Acordar cedo, trabalhar, dormir tarde. Essa rotina comum é o tema de Bodeado, o primeiro single do segundo disco do cantor, compositor, guitarrista e baixista, Super Qualquer no meio de lugar nenhum –, que será lançado no primeiro semestre de 2014.

Bodeado já está disponível no Soundcloud (https://soundcloud.com/juvenilsilva/juvenil-silva_bodeado), Uma música com clara influência psicodélica, com um teclado e guitarras distorcidas bem setentistas, como de resto são as músicas do artista pernambucano.

"Assim como em Ulysses, de James Joyce, o disco narra um dia de uma pessoa comum. Não um qualquer, mas qualquer um. As faixas são distribuídas como em uma rotina diária e se desenrolam em vários momentos, onde o personagem esperneia em busca de satisfação barata, de salvar o seu próprio dia. Bodeado é o despertar, o início dessa jornada cotidiana na vida do heroi", diz Juvenil, que se apresenta Sábado de Zé Pereira no Rec-Beat.

O álbum Super Qualquer no meio de lugar nenhum está em fase de gravação, no Estúdio Base. A produção é de Arthur Soares. Participaram da gravação de Bodeado os músicos Manoel Otávio (baixo, backing vocal), Enio Borba (guitarra, backing vocal), Gilvandro Barros (bateria), Hugo Coutinho (teclado, sintetizador, Leo Vila Nova (efeitos e percussão) e Rama Om (didgeridoo

Últimas notícias