COBERTURA

Festival MPB começa com shows de Maria Gadú e Tibério Azul

Marcado pela pontualidade e com uma estrutura ampla, evento mostrou o encerramento da turnê dos dois artistas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/12/2014 às 19:50
Divulgação
Marcado pela pontualidade e com uma estrutura ampla, evento mostrou o encerramento da turnê dos dois artistas - FOTO: Divulgação
Leitura:

Já com um bom público presente, o Festival MPB, na área externa do Centro de Convenções, começou a sua noite de shows marcado pela pontualidade. Tíbero Azul e Maria Gadú foram os primeiros responsáveis por animar o público. A noite ainda conta com show da Banda do Mar, de Marisa Monte e Gilberto Gil, da Nação Zumbi e de Arnaldo Antunes.

Apostando no pioneirismo de um festival voltado para a MPB e com uma estrutura ampla, o evento teve início pontualmente com o show de Tibério Azul. Encerrando a turnê do disco Bandarra, ele se disse emocionado por tocar em um mesmo espaço que pessoa que influenciaram sua carreira, como Gilberto Gil, Marias Monte e Caetano Veloso. Ainda apresentou algumas faixas do seu álbum novo.

Maria Gadú reuniu um público de fãs da sua trajetória. Com mutias pitadsa de rock, procurou fazer um show mais animado. Tocou covers de Cazuza e Legião Urbana e explicou que falou pouco por conta da emoção. "Hoje é o último show da minha turnê, e ainda tem a Marisa Monte nesse palco...", afirmou. O festival já tinha um bom público quando ela entrou no palco, às 18h40.

 

Últimas notícias