SHOWS

Projeto Nivea Viva homenageia Tim Maia, com Ivete Sangalo e Criolo

Circuito de apresentações pelo Brasil cresceu com a Fortaleza

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/02/2015 às 11:00
Eugênia Bezerra/Especial para o JC Imagem
Circuito de apresentações pelo Brasil cresceu com a Fortaleza - FOTO: Eugênia Bezerra/Especial para o JC Imagem
Leitura:

SÃO PAULO - Ivete Sangalo e Criolo se apresentam em sete cidades brasileiras em 2015 como parte do projeto Nivea Viva, que nesta edição presta homenagem a Tim Maia e ao soul music brasileiro. A estreia será no dia 31 de março, com um show para convidados no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O circuito chega ao Recife no dia 26 de abril, um domingo. A apresentação será no Parque Dona Lindu, às 17h30, com acesso gratuito.

Os nomes dos artistas escolhidos foram anunciados na manhã desta quarta-feira (4/2), em uma coletiva de imprensa na capital paulista. Daniel Ganjaman foi convidado para ser o produtor musical do show, que ainda não teve o repertório definitivo divulgado. No entanto, foi ressaltado que a seleção deve "passear por todas as fases da discografia de Tim Maia". Primavera e Azul da cor do mar são alguns dos sucessos que entraram até agora.

Ivete Sangalo e Criolo farão números individuais e duetos, acompanhados por uma banda formada por 14 músicos. A turnê também vai passar por Porto Alegre (12/4), Salvador (24/5), Fortaleza (31/5), Brasília (14/6), Rio de Janeiro (21/6) e São Paulo (28/6).

 

Esta é a quarta edição da série de shows promovida pela Nivea. Em 2014, o projeto reuniu Martinho da Vila, Alcione, Roberta Sá e Diogo Nogueira em homenagem ao samba. Nas edições anteriores, o Viva Nivea reverenciou um artista específico. Vanessa da Mata interpretou composições de Tom Jobim em 2013 e, no ano anterior, Maria Rita cantou músicas da mãe dela, Elis Regina. Todos eles passaram pelo Recife.

Leia mais sobre o projeto Nivea Viva Tim Maia no Caderno C, do Jornal do Commercio.

 

A repórter viajou a convite da Nivea.

Últimas notícias