INNOCENCE + EXPERIENCE

Noel Gallagher faz participação especial em show do U2

Juntos, os artistas interpretaram I Still Haven't Found What I'm Looking For e All You Need Is Love, dos Beatles

Folhapress
Cadastrado por
Folhapress
Publicado em 28/10/2015 às 11:01
Leitura:

Noel Gallagher, 48, se uniu a Bono Vox, 55, no palco da arena O2, em Londres, na última segunda-feira (26/10). O músico se apresentou com o U2 em um dos shows da turnê Innocence + Experience, informou a revista NME.

"Eu gostaria de apresentar um dos meus heróis, um dos heróis da banda, para nos ajudar com a próxima música. Nos ajudem a dar as boas vindas ao 'high flying bird' Noel Gallagher", disse Bono, referindo-se à banda do colega.

Juntos, eles tocaram o clássico I Still Haven't Found What I'm Looking For e uma versão de All You Need Is Love, dos Beatles, com Gallagher no violão e no vocal de apoio.

Durante o show, Bono se referiu à crise dos refugiados na Europa, mostrando projeções dos imigrantes no telão. "O que vocês querem, uma Europa com o coração aberto ou com as fronteiras fechadas à misericórdia?", perguntou para a audiência, antes de dedicar seus pensamentos de paz à Síria.

Mais cedo na mesma noite, Gallagher foi avistado por fãs no metrô, a caminho da apresentação. No ano passado, o músico disse em entrevista à rádio Absolute que ama o transporte coletivo e não costuma ser incomodado em suas viagens.

"Um casal escocês sentou-se na minha frente uma vez, no metrô. Eles cochichavam um para o outro e me encaravam. Então, um deles disse 'Desculpe-me, meu chapa, qual é a parada para o Palácio de Buckingham?'. Foi isso, eles estavam atrás de direções", contou.

Últimas notícias